quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Além do Humano



Nossa vida está intimamente ligada com os animais, nossas ações interferem diretamente na vida deles, não só estou falando de animais domesticos, mas dos animais selvagem que tem sua sobrevivencia ameaçada todos os dias pelos homems.
Nós decidimos os passos da vida deles desde que escolhemos algo no supermercado até no jeito que influenciamos as pessoas que vivem conoscos.
No mundo todo a milhares de animais que estão sofrendo algum tipo de violencia contra sua espécie.
Acho que poderiamos considerar a forma como lidamos com esse tipo de assunto, e mudar algumas ações que praticamos.


Lembre-se: Eles são animais irracionais portanto não tem voz ativa, então cabe a você falar por eles


=]

4 comentários:

carolina abdalla disse...

bom texto e sem hipocrisia faço o meu possível pra ajuda-los e pra ajudar omeio que nós e eles vivem! e tente gostar e los hermanos,não se arrependerá :P
beijocas!

Maísa Borghetti disse...

Quando li o texto eu ri, mas concordei com Veríssimo, é a mais pura verdade, o lixo se torna público, não tem essa de MEU LIXO.

C. disse...

Apoiados!
:/

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo